Estuprador que fez vítimas usarem máscaras de cachorro e coleiras é condenado a 11 anos de prisão

Um escocês de 35 anos foi condenado a 11 anos de prisão após ser considerado culpado de estupro e violência doméstica. Scott Lannister forçava suas vítimas a ​​usarem coleiras, trancafiadas em seu apartamento como “animais de estimação” e a chamá-lo de “mestre”. Os crimes ocorreram durante 2019 e 2020, e as vítimas de Lannister foram submetidas a repetidos abusos físicos e sexuais, informou a BBC News.

Durante uma audiência no tribunal superior em Glasgow na quarta-feira (12/04), Lannister recebeu uma sentença estendida de 20 anos com 11 anos atrás das grades e nove sob supervisão. Prestando depoimento no caso, uma das vítimas, um homem autista que tinha 26 anos na época, disse que a dupla se conheceu no Telegram, com Lannister pagando sua viagem para visitá-lo. Durante primeiro encontro dos dois, Lannister imediatamente colocou uma coleira no rapaz, tornando-se “muito agressivo“, disse a vítima. O homem foi forçada a usar uma coleira de cachorro e uma máscara de couro de cachorro “praticamente 24 horas por dia, sete dias por semana”, além de dormir em uma cama de cachorro dentro de um armário.

Lannister agarrava a vítima pelo colarinho e a estuprava. Além disso, o agressor também escrevia coisas em suas costas usando um bisturi. Segundo informações do portal Pink News, um vídeo apreendido pela polícia e visto no julgamento mostrava o agressor, também conhecido nas redes sociais como Scott Hanlon, abusando fisicamente de uma segunda vítima. A polícia foi chamada por um homem que entregou pizzas no apartamento e flagrou o rapaz ferido.

Lannister negou as ofensas, alegando que os homens consentiram. Na sentença, seu advogado, Bert Kerrigan KC, disse que seu cliente se via “como parte de um subgrupo da sociedade que escolhe, como estilo de vida, fazer parte dessa brincadeira de cachorrinho”. Ao revistar o apartamento de Lannister, a polícia encontrou lâminas cirúrgicas, um bastão de madeira, correntes de metal, máscaras de couro de e vários outros itens relacionados a cães, como coleiras, trelas, camas e uma grande caixa acolchoada para cachorros.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!