Famosa por tretas, drag leva bloq de Pabllo Vittar: “isso me deixou bem triste”, entenda

A drag queen e youtuber Ismeiow, que ganhou notoriedade na web após tretas com várias blogueiras, como Karen Bachini (motivando até um longo vídeo de pedido de desculpas a todas elas), postou em sua conta do Twitter um desabafo que já alcança mais de 3 milhões de views: a diva Pabllo Vittar bloqueou a drag após comentários sobre rumores recentes de que sua equipe de marketing destrata fãs.

Em seu desabafo, Ismeiow chega a dizer a Pabllo que “se não mudar, essa equipe vai acabar com sua carreira”, e que durante a pesquisa para fazer o famigerado vídeo que a levou ao bloqueio, ela encontrou vários relatos de fãs falando mal da equipe que “sequer tem respeito pelo trabalho” de Pabllo – que já se pronunciou sobre o recente ocorrido com um fã.

Entre os milhares de comentários, as opiniões se dividem: “meu deus, você sempre está procurando treta com alguém, né?” disse um seguidor. “O pessoal fala que você está se aproveitando, mas apenas está reagindo a coisas que acontecem”, defende outra seguidora. E outro reiterou: “mais um pedido de desculpas para um futuro vídeo seu, Ismeiow?”.

Em seu desabafo, o motivo do bloqueio fica bem claro: “Oi Pabllo Vittar tudo bem? Acabei de ver que me bloqueou no Instagram, e isso me deixou bem triste, como eu disse no meu vídeo de ontem, sou alguém que começou a se montar por sua causa, mas é muito triste ver sua equipe destratado seus fãs, e você fingindo que nada acontece”.

Na sequência do fio, ela deixa claro que ainda admira a diva drag, mas a chama de imatura: “Mesmo assim, ainda admiro você como pessoa, e tudo que você passou para abrir portas para o gigante mercado drag brasileiro, mas infelizmente falta maturidade da sua parte para ouvir não a mim, mas todos os seus fãs que te adoram e só querem seu bem, assim como eu”.

Ismeiow já era uma drag e digital influencer conhecida no meio, mas ganhou notoriedade nacional quando publicou vídeos falando sobre o reality Corrida das Blogueiras, o qual não teve a chance de participar, envolvendo diversas personalidades da web, gerando brigas, exposeds e fofocas em diversos sites e canais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!