Grupo Arco-Íris abre inscrições para primeiro Coral LGBTQIA+ do Rio de Janeiro; saiba como participar

Quem mora no Rio de Janeiro e gosta de cantar tem uma oportunidade para se formar em canto e participar do primeiro coral LGBTQIA+ da cidade. O Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+ traz de volta o Núcleo Vocal Arco-Íris por Prazer, criado na década de 1990, que nesse momento lança o Projeto Coro Oficina Arco-íris, de canto para iniciantes.

O Projeto contará com um regente profissional atuando há mais de 15 anos e duas professoras de canto. Além disso, o projeto formará também um Grupo Vocal profissional, composto por pessoas voluntárias, com domínio vocal e técnica de canto avançadas. As oficinas serão ministradas na sede do Grupo Arco-Íris, no Centro do Rio, e serão presenciais.

As aulas para o Grupo Vocal Avançado serão às segundas, das 20h Às 21h30, a partir do dia 24 de abril de 2023. Já as aulas para o Coro Oficina para Iniciantes serão aos sábados, das 14h às 15h30, a partir do dia 29 de abril de 2023. O Grupo Coro Oficina Arco-íris informa que as pessoas interessadas em participar devem ter o compromisso de presença e frequência nos dias das aulas.

Para se inscrever para o Grupo Vocal Avançado, ou quer demonstrar sua performance vocal para a avaliação do regente, é imprescindível que compartilhe, na ficha de inscrição, o link de um vídeo seu cantando, de preferência carregado na plataforma YouTube. As inscrições estão abertas até o dia 05 de abril, preenchendo este formulário. Na sequência, terá a pré-seleção: de 06 de abril à 14 de abril. O resultado dos pré selecionados serão divulgados para que as pessoas possam participar das entrevistas e avaliação, que ocorrerá no dia 15 de abril à partir das 14h. As pessoas selecionadas serão anunciadas no dia 17 de abril.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!