Hétero surta no mercado ao ver roupas de menino com arco-íris (vídeo)
Um vídeo de um homem alegando ter tido um “insight” em uma loja da Target nos Estados Unidos viralizou nas redes ao mostrar roupas de meninos com estampas de arco-íris. O homem, que veste uma camisa rosa com placas de banheiros masculino e feminino, gravou sou protesto contra o que acredita ser uma ofensa à masculinidade.
“Dê uma olhada nisso, diz ele”, parado na frente de uma seção de camisetas infantis – exatamente, roupas de crianças de 3 a 6 anos – “Estamos na seção de meninos, pessoal. Seção de roupas de meninos. Eu quero te mostrar aqui, esta é a roupa que eles têm para meninos”, mostra o hétero, estupefato com sua descoberta.
Ele pega uma camisa com um dinossauro e um arco-íris e depois uma estampa de bambolê e diz: “Não vamos parar por aí”. Não contente, ele pega outra camisa de tamanho infantil e solta: “Temos uma nuvem bambolê com um arco-íris. O que é isso? Caminhões são legais, certo? Então por que estamos colocando um arco-íris, pessoal?”.
Ele então pergunta: “Por que esse tipo de roupa para meninos? Ainda não terminei, ok? Baby Shark para meninos… existe masculinidade. É isso que eles estão fazendo. Eles estão destruindo a masculinidade.” O super macho surtado conclui: “Pessoal, é hora de enfrentar esse estado de alerta. Precisamos nos levantar como pais e líderes”.