Ludmilla fala sobre primeiras experiências com mulheres: “Comecei aos 16 anos”

Ludmilla falou publicamente pela primeira vez sobre como foram suas primeiras experiências com outras mulheres e seu entendimento sobre sua sexualidade. A cantora de 27 anos abordou o assunto durante o evento de criatividade Rio2C, no Rio de Janeiro, neste último domingo (16/04), em uma conversa com a jornalista Aline Midlej.

Comecei a me relacionar com mulheres aos 16 anos. Depois que comecei, gostei e não parei mais“, disse a arista. Ludmilla afirmou que tinha receio de se assumir como uma pessoa LGBTQIA+. “Só que eu não era anônima. Tinha muito medo do que as pessoas iam pensar. Quando assumi a Bru, isso não era algo normal de se ver no nosso meio, no meio do funk em que a gente vivia” completou ela, falando sobre a esposa Bruna Gonçalves, com quem se casou em 2019. 

Eu ouvia: ‘você não pode se assumir, senão sua carreira vai acabar’. Mas eu tinha que me libertar. Eu não podia ir a grandes eventos porque tinha medo de desmunhecar, não podia ir com a Bru em grandes festas porque nos olhares entregam. Não conseguia ser eu“, desabafou. “Sou preta, periférica, falo o que pensa? Me expus e pensei: ‘vamos ver o que vai acontecer agora’. Eu saí de uma prisão. Gosto de mulher e pronto. Decidi ser eu. Essa é a melhor opção.

 A cantora falou ainda sobre a estreia do seu novo álbum “VILÓ, lançado no final de março. “Eu não estava preparada para lançar esse álbum, agora, nessa data, mas apareceu uma oportunidade de marketing e tal que ajudaria no lançamento do álbum e a gente ficou tão focado nisso, que a gente esqueceu que o álbum não estava do jeito que eu queria”.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!