Madonna e Beyoncé devem vir ao Brasil e fãs se preparam para “vender um rim”

Sim, as especulações começam ganhar força e a boa notícia para os fãs da rainha do pop, que completou 40 anos de carreira e 64 de vida em 2022, pode trazer a turnê The Celebration Tour para o Brasil em 2024. As informações são do jornal chileno La Tercera. Segundo o periódico, os shows devem ocorrer entre janeiro e fevereiro.

Até o momento The Celebration Tour tem 82 shows confirmados nos Estados Unidos e Europa a partir de junho. Durante a semana, além de teasers dos ensaios, Madonna também compartilhou fotos do galpão em que guarda seus figurinos icônicos, como o sutiã de cone de Jean Paul Gaultier, o corselete azul e também roupas clássicas de videoclipes, como o de Vogue.

E parece que a Queen B também está confirmada para 2024 no país. Segundo as informações, as apresentações estão marcadas para para o período março-abril. A cantora, atualmente, está em turnê Renaissance Tour. Ainda não há notícias sobre datas e cidades.

“Renaissance”, de 2022, é seu oitavo álbum de carreira. A primeira passagem de Beyoncé pelo Brasil foi em fevereiro de 2010, quando ela fez quatro apresentações no país, incluindo as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador com a “I Am… Tour”, turnê de divulgação do álbum “I Am”.

No Twitter, os fã começaram uma campanha bem humorada sobre como vão pagar os ingressos para ir ao show das duas divas com diferença de meses – ou seja, cartão de crédito ainda vai estar pagando o show anterior. Tem gente que já colocou ruim, fígado e outras partes do corpo à venda (risos). E tudo bem, para fãs, todo esforço vale a pena! Que venham as divas!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!