Ator pornô contrai Monkeypox em gravação de conteúdo e tem rosto deformado

Como ele mesmo diz no vídeo, você deve conhecê-lo por um dos vídeos de sexo gay mais assistidos da web, Lucas Katter, que faz conteúdo adulto para algumas plataformas, foi ao seu TikTok relatar como contraiu Monkeypox e explicar as sequelas (graves) que permaneceram em seu corpo. Ele conta que perdeu o movimento das pernas, foi internado por 5 meses e que a doença sempre trazia um novo agravamento devido ao seu sistema imunológico estar debilitado.

Lucas conta que chamou um rapaz para gravar vídeo para o Twitter e que logo depois o rapaz contou que estava com varíola, mas ele não se importou. Hoje, ele relata que sente falta de seu cabelo e que as cicatrizes permaneceram por todo seu corpo e que a região mais afetada foi pênis e ânus que saíam secreção o tempo todo – vale ressaltar que a monkeypox trata-se de um vírus infectocontagioso, ou seja, o contato não se dá apenas por relações sexuais, portanto ela não é considerada uma IST.

As feridas tomaram conta da boca e garganta, então não conseguia comer e perdeu muito peso. Lucas diz que se arrepende muito e que tinha uma vibe de não se importar com nada. Agora ele já consegue andar um pouco e está se recuperando. A vacina para Monkeypox já teve a prorrogação da dispensa de registro, ou seja, teve a liberação para que o Ministério da Saúde importe e utilize o imunizante no Brasil.

Bee 40tona

Você vai curtir!