Madonna visita galpão refrigerado onde mantém os figurinos mais icônicos de sua carreira

Nesta segunda-feira (24/04), Madonna visitou o galpão refrigerado onde mantém os figurinos mais icônicos de sua carreira e fez um relato emocionante de seu passado antes da fama. Artista, de 64 anos, está se preparando para o inicio da turnê “The Celebration“, que marca a comemoração dos seus 40 anos de carreira.

Uma viagem aos meus arquivos é sempre uma viagem nostálgica pela estrada da memória! Se eu pensar em minha jornada pela música nas últimas quatro décadas – como não relembrar todas as roupas incríveis que vesti e todos os estilistas incríveis com quem tive a sorte de trabalhar”, iniciou Madonna. “Quando eu era pequena, me lembro que a minha mãe sempre sentia frio. Em parte porque ela estava doente, mas também porque ela nunca teve um casaco. Ela sempre gastou o pouco de dinheiro que tínhamos nos nossos casacos, e me lembro de estar lá fora à espera do ônibus escolar com a minha mãe, que tremia de frio no meio do inverno”, continuou ela.

Segundo a cantora, anos depois, quando já estava no auge da fama, a fala de uma tia sobre a peça de vestuário, se eternizou em sua cabeça. “Anos depois, quando me tornei bem-sucedida, a irmã de minha mãe me disse: ‘Agora você pode comprar todos os casacos que sua mãe não conseguiu comprar para si mesma!’ A jornada desde a memória da minha mãe tremendo no inverno, até a mim tremendo no galpão climatizado onde todos os meus figurinos estão guardados é bastante notável! Estou sobrecarregada em gratidão. Toda vez que visto um casaco incrível penso na minha mãe. Espero que ela goste do meu gosto por fantasias. Mas, acima de tudo, espero que ela esteja quente”, finalizou Madonna.

Até o momento, Madonna anunciou 82 shows, a maioria já esgotados. Ela se apresentará em arenas por países como México, Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha e Portugal. Infelizmente, o Brasil continua de fora da turnê.

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!