Recuperada a cada dia, Lorna Washington celebra Dia de São Jorge no Rio: “Tomei até um passe”

Ícone vivo do transformismo na cena LGBTQIA+ carioca das décadas de 1980 e 1990, Lorna Washington vem se recuperando a cada dia. Em junho de 2022, Lorna precisou ser internada no Hospital Federal dos Servidores do Estado, no Centro do Rio, para tratar complicações de um quadro de insuficiência renal.

Em vídeo divulgado pela artista nas redes sociais, neste domingo (23/04), Dia de São Jorge, ela aparece passeando pelo Centro do Rio ao lado dos amigos Almir França e Denilson Vieira. “Hoje à tarde passando pelo Centro da Cidade com Almir e Denilson, vimos as comemorações de São Jorge e resolvemos parar pra assistir à missa, conclusão, tomamos até um passe“, escreveu a artista de 61 anos.

Nos comentários, amigos e admiradores comemoraram a recuperação de Lorna. “Amadaaaaaa! Você tá passeando! Que coisa boa“, comentou a artiz Rosane Gofman. “Já está dando Close“, escreveu a drag queen Eula Rochard. “Feliz em te ver melhor e nas festividades do Rio. Você é um dos ícones desta Cidade Maravilhosa“, disse um fã. Salve, Lorna Washington!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!