Mayron Marreta e Ator Carioca são presos por extorquir homens casados

A dupla Mayron Marreta e Ator Carioca foi alvo de uma operação policial chamada “Laqueus” feita pela polícia do Distrito Federal que investigava sexo virtual e extorsão a fim de obter lucro chantageando homens casados que procuravam por sexo fora do casamento. Segundo informações do Metrópoles a operação feita pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) nesta quinta-feira (13) cumpriu dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em São Paulo.

Segundo a polícia, os gigolôs de 22 e 27 anos criou perfis sensuais em sites especializados em publicar anúncios de garotos de programa que tinham alcance em vários Estados em busca de vítimas. Os criminosos residem na capital paulista a maioria das vezes a vítima entrava em contato com os gigolôs por meio do WhatsApp indicado nos anúncios.

“Durante a conversa, os autores ganhavam a confiança da vítima e levantavam informações pessoais para poderem extorqui-las. Além disso, eles trocavam fotografias de cunho sexual com as vítimas, a fim de poderem ter material para chantageá-las”, explica o delegado Rafael Catunda, responsável pelas investigações.

As investigações da PCDF apontam que a dupla de golpistas escolhiam homens casados de alto poder aquisitivo para extorquirem, tentando sempre conseguir fotos e vídeos durante sessões de sexo virtual. De posse desse material, “Eles ordenavam que os homens realizassem transferências bancárias que variavam de R$ 3 mil a R$ 10 mil para que não expusessem a intimidade da vítima a familiares, explicou o delegado.

Andrez Rocha Rodrigues – “Ator Carioca”

Os dois criminosos também atacaram no Distrito Federal, onde preparava as investidas específicas contra empresários e servidores públicos dos Três Poderes. O portal apurou que Mayron Marreta” e “Ator Carioca” se chamam Raphael Martins de Oliveira Silva e Andrez Rocha Rodrigues, respectivamente. Ambos estão presos e sob investigação.

Bee 40tona

Você vai curtir!