Urologista é preso por acariciar meninos e usar brinquedos sexuais em pacientes

Um urologista de Manhattan (NY) processado por sete pacientes do sexo masculino por abuso sexual foi preso na terça-feira (11) por acusações envolvendo meninos menores de idade, as informações são do NYC. Darius Paduch, 55, que atuava no New York-Presbyterian Weill Cornell Medical Center cometeu o abuso quando na sala de exames, pedindo-lhes para se masturbar enquanto ele assistia pornografia.

Ele também masturbava os pacientes, usava brinquedos sexuais neles e realizava exames retais desnecessários sem usar luvas, afirma a acusação. Em alguns casos, Paduch agarrava o pênis da vítima dizendo que “ela estava se masturbando incorretamente”. O especialista foi acusado de abusar sexualmente de vários pacientes do sexo masculino sob o disfarce de tratamento médico entre 2015 e 2019.

O especialista em infertilidade e saúde reprodutiva masculina enviava mensagens de texto para suas vítimas com “comentários e piadas impróprias e sexuais”, os dois meninos menores de idade que ele abusou tiveram que viajar de fora do Estado para as consultas com o médico, e ele cometeu o abuso contra eles por anos, alegam os documentos do tribunal.

Paduch abusou de um dos meninos de 2015 a 2017 e do outro de 2015 a 2022, afirmam os promotores. Paduch é acusado de induzir vítimas menores a viajar para se envolver em atividades sexuais ilegais e crimes relacionados, pelos quais ele pode pegar até 60 anos de prisão se for condenado.

O advogado das vítimas, Mallory Allen, disse que o caso é um passo decisivo em direção à justiça para suas muitas vítimas: “Paduch atacava pacientes que procuravam cuidados e tratamento médico para problemas delicados estando vulneráveis, deitados em leitos”, disse Allen. O advogado de defesa de Paduch não retornou ao NY Post quando procurado na última terça.

Bee 40tona

Você vai curtir!