PÁSCOA: Concurso ‘Meu Ovo é um Show’ elege maior testículo de Salvador

Parece 1º de abril, mas é verdade! A capital baiana está prestes a conhecer o dono do maior ovo (não é de chocolate) da cidade de Salvador. A nova edição do concurso “Meu Ovo é um Show” acontecerá no próximo dia 15 de abril, no Clube 11, localizado no bairro do Tororó. A competição está marcada para acontecer a partir das 20h30. As informações são do portal iBahia.

Os ingressos para o concurso, que poderia também rola no natal (não vamos explicar a piada) podem ser adquiridos na noite do próprio local e quem apresenta é a drag queen veterana Bagageryer Spilberg, idealizadora do concurso Miss Salvador Gay e estrela do horário nobre da casa nas noites de sábado. O campeão dos ovos de ouro leva para casa um ovo da páscoa tamanho família e um prêmio em dinheiro.

A escolha do vencedor será feita após uma avaliação de uma banca de jurados que avaliam os sacos dos concorrentes através de uma sunga com um furo para colocar os ovos para fora, mantendo o pinto seguro e protegido da exposição (não entendemos, mas achamos genial).

O menor testículo da capital baiana também será premiado com um ovo da páscoa do tamanho pequeno (achamos justo, porque tamanho não é documento, o que importa é o sabor). O júri também irá escolher o mais bonito. Que vença o maior!

Vencedor do concurso 2022
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!