Pedro HMC revela: Sikêra Jr. me processa e fui um dos responsáveis por sua demissão

O influenciador digital Pedro HMC, do canal Põe na Roda, foi a uma de suas redes contar de que forma influenciou a demissão do apresentador homofóbico Sikêra Jr. No vídeo, Pedro questiona se, agora que Sikêra foi demitido, teria ele dinheiro para pagar seus os custos processuais? Com o deboche merecido ao caso, HMC revela o motivo do processo.

O influenciador conta que no tempo que alimentava seu site que levava o mesmo nome do canal, nunca deixava passar os absurdos que Sikêra dizia ao vivo em seu programa, lembrando o famigerado “raça desgraçada” se referindo a pessoas LGBTs. Até que Pedro teve a ideia de perguntar no Twitter quais marcas anunciavam no intervalo de seu programa na Rede TV para questioná-las sobre anunciar com um homofóbico.

Então a página Sleeping Giants o convidou para fazer uma campanha intitulada Desmonetiza Sikêra, em que convidava as marcas a deixarem o programa. A campanha ganhou proporções a ponto de a direção comercial do programa se ver em apuros e sem dinheiro para continuar com o folhetim. Sikêra não tardou em entrar com uma ação contra a página e contra Pedro, alegando ataque à sua liberdade de expressão.

Sim, Sikêra Jr quer liberdade para atacar pessoas LGBT e agora que perdeu seu programa de baixíssimo nível e repleta de discurso de ódio, tentará de todas as formas conseguir lucros com ações judiciais absurdas como essa. Pedro HMC está de volta à internet com seu novo podcast onde recebe convidados de peso transmitido ao vivo em seu canal.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!