Pete Davidson fala sobre fama de bem-dotado: “Grande o suficiente para aproveitar sem machucar”

Pete Davidson falou pela primeira vez – com bom humor – sobre a sua fama de ser “bem dotado“. O tamanho do pên*s do ator e comediante tem sido objeto de rumores há anos, com muitas de suas ex-namoradas e amigos sentindo a necessidade de elogiar o impressionante dote do rapaz.

O artista de 29 conquistou essa foma depois que sua ex-namorada, a cantora Ariana Grande, disse ainda em 2019 que o pên*s de Pete tinha “aproximadamente 23 centímetros”. Depois que eles se separaram, Ariana ainda falou sobre o ex-namorado, o chamando de “enoooorme” no videoclipe da música “Thank U, Next”. Kim Kardashian, que namorou o astro recentemente ao longo de 9 meses, também chegou a mencionar esse boato sobre o órgão do rapaz. “Eu não estava pensando ‘ah, meu Deus, vou ter uma relacionamento com ele’. Eu tinha ouvido falar que ele era bem-dotado e precisava conferir“, assumiu a socialite. “Basicamente, eu queria transar“, confessou Kim em um episódio do episódio do reality “The Kardashians”.

Já nesta quinta-feira (13/04), em bate-papo no “The Breakfast Club“, Pete declarou que acha seu pênis normal, nada demais para ter uma fama tão estrondosa assim. “Eu não entendo. Realmente não é tão especial. É um pênis de tamanho muito normal“, disse o comediante, levemente tímido. “Não é nem muito grande nem muito pequeno”, continuou ele: “É grande o suficiente para aproveitar e o suficiente para não machucar, foi o que me disseram”, concluiu. Infelizmente, a menos que Pete entre em sua era OnlyFans, o público em geral pode nunca chegar a um fechamento completo sobre esta questão tão urgente.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!