Professor é demitido após falar com turma do ensino médio sobre encontro de gays ursos

Uma escola da Carolina do Sul demitiu um professor após ele distribuiu panfletos para seus alunos sobre a comunidade de gays ursos (homens gays parrudos e peludos, em sua maioria, brancos e barbudos, que fingem ser gordos a fim de parecer inclusivos). Funcionários do Distrito Escolar 6 de Spartanburg disseram que o professor de artes da Dorman High School distribuiu “conteúdo impróprio e não aprovado” para alunos do segundo ano.

O folheto tinha informações sobre o “International Bear Brotherhood” – encontro internacional de ursos – que explica o que é a tal comunidade: “Embora o termo ‘urso’ seja uma gíria para um homem gay ou bissexual maior e mais peludo, a International Bear Brotherhood leva a ideia de uma comunidade muito além disso”, dizia o folheto. “Eles organizam eventos para os homens se divertirem e conhecerem novas pessoas em sua comunidade. Você sempre pode encontrar alguém amigável e acolhedor em um evento de urso!”

Mas parece que a lição não caiu bem com alguns pais. Um pai de uma criança disse à Fox 8: “Seria muito perturbador para mim, porque não está de acordo com minhas opiniões ou com as opiniões de minha família. Estaríamos abertos para discussão e conversa depois. Mas não é algo que eu sinto que deva ser levado à escola.

O professor disse aos funcionários que foi sua escolha pessoal compartilhar as informações para ajudar a facilitar uma discussão. Ele foi então colocado em licença administrativa enquanto uma investigação ocorria. O educador em questão esteve recentemente presente quando a escola teve uma reunião com todos os funcionários sobre a importância de usar apenas materiais aprovados. Na conclusão da investigação, algumas semanas atrás, o professor foi demitido.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!