Samuel Hodecker anuncia pausa na carreira como ator pornô gay para cuidar da saúde mental

Um dos nomes mais cobiçados do pornô gay, o criador de conteúdo adulto Samuel Hodecker anunciou que irá interromper sua carreira de ator pornô por tempo indeterminado. Pelo Twitter, Samuel falou que vem sofrende de “crises decorrentes do meu transtorno de personalidade borderline e preciso me afastar das redes sociais para cuidar de minha saúde“.

Prezados fãs e seguidores, com muita tristeza que anuncio que estou interrompendo minha carreira como ator pornô por tempo indeterminado. Infelizmente, tenho enfrentado crises decorrentes do meu transtorno de personalidade borderline e preciso me afastar das redes sociais para cuidar de minha saúde. Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui, que me deram apoio e que permitiram que eu falasse abertamente sobre HIV e depressão“, desabafou Samuel.

Sinto-me orgulhoso por ter podido ajudar a conscientizar as pessoas sobre esses temas tão importantes e espero que meu trabalho tenha sido útil e significativo para alguém“, contiunou ele. Segundo Samuel, a sua recuperação está sendo a prioridade no momento. “Por enquanto, preciso me dedicar exclusivamente a minha recuperação e espero que compreendam minha ausência“, pediu ele. “Estarei sempre torcendo por vocês e espero poder retornar em breve, com mais força e determinação para seguir em frente. Obrigado por tudo o que fizeram por mim. Vocês são especiais“, finalizou.

Confira a publicação

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!