SP: Rapaz de 40 anos é esfaqueado pelo próprio pai, de 68, que não aceita sexualidade do filho

Um homem de 40 anos foi esfaqueado pelo seu pai, um idoso de 68, na cidade paulista de Indaiatuba, no último sábado (01/04). A vítima foi socorrida e está em estado grave no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, já o pai do rapaz, que estava foragido, se entregou na Polícia Civil na tarde da última segunda-feira (03/04).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal (GM) de Indaiatuba foi acionada para atender a ocorrência. Chegando no local, já havia uma ambulância e os guardas foram informados de que o homem tinha levado uma facada no abdômen, deferida pelo pai dele, que fugiu após esfaqueá-lo. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

A mãe da vítima contou à Polícia Civil que não presenciou o crime, pois já estava dormindo no momento do ocorrido, mas, que a motivação da facada foi porque o marido viu o filho na rua com o namorado e, não aceita a orientação sexual dele. Segundo informações da Band, uma equipe de perícia da Polícia Civil foi solicitada e encontrou a faca usada pelo idoso em um dos quartos da casa, enrolada em um pano.

A ocorrência foi registrada no plantão do 1º Distrito Policial (DP) de Indaiatuba, como tentativa de homicídio com motivação homofóbica. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Seccional de Campinas. 

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!