Cantor Bruno se “desculpa” por ataque transfóbico contra repórter

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, se pronunciou sobre seu ataque transfóbico contra a jornalista Lisa Gomes, repórter do TV Fama, na última sexta-feira (12/05), quando estava fazendo a cobertura do show da dupla Bruno e Marrone, no Villa Country, em São Paulo (SP). Em nota, o cantor usou sua conta no Instagram para postar um vídeo curto no melhor estilo “quem me conhece sabe”.

“Eu tô aqui para pedir desculpas pra Lisa Gomes, pelo o que eu perguntei pra ela, fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente, eu quero pedir desculpa, acho que não tem como voltar no tempo e pedir perdão pra ela, tá? Perdão Lisa Gomes”, disse o cantor.

Não é a primeira vez que Bruno se envolve em falas polêmicas e vem às redes pedir desculpas no mesmo estilo, rosto limpo, camisa sóbria, fundo branco, passando a imagem de coitadinho, mas sem nenhuma reflexão sobre como isso afeta a vida da outra pessoa envolvida, a repórter, que teve apoio de sua empresa ao não exibir o programa.

Lisa também fez pronunciamento em suas redes para agradecer o apoio que recebeu de famosos e seguidores: “Foi horrível o que eu passei, o que eu escutei, porque me trouxe novamente a um lugar que eu não gostaria de estar (…) eu tive meus direitos violados e estou tomando remédios”, disse Lisa Gomes, que ganhou forte apoio da comunidade.

Lisa contou que está conversando com o jurídico e estudando a possibilidade de um processo: “Transfobia não é opinião, é crime! É preciso proteger as trans e não transformá-las em alvo da ignorância, conservadorismo e chacota. Não vou ser chacota de ninguém“, ressaltou ela.

Bee 40tona

Você vai curtir!