Casal de drag desabafa sobre preconceito: “que linda sua amiga”

O casal Gabrielle Britt e Dora Criadora, ambos drag queens, estão namorando. Sim, uma menina e um menino que fazem drag, estão em um relacionamento e a gente deveria estar feliz com isso, correto? Quem nos dera. O casal veio às redes relatar hate e invalidação da relação por acharem que ele deveria se relacionar com meninos e por serem não-monogâmicos.

Nos comentários de seus posts de casal, as pessoas comentam “que linda sua amiga”, “nossa, que amizade legal”, invalidando a possibilidade de afeto e sexo entre os dois, “sou contra”, disse outro seguidor: “O que mais falta eu postar pra vocês entenderam que não é amizade”, diz Dora Criadora aos seguidores explicando que é um namoro.

Gabrielle é uma menina cis e Dora um menine não binárie pansexual, e a relação dos dois não apenas é absolutamente possível, como qualquer relação entre pessoas, como quebra um estereótipo de que meninos afeminados não possam curtir meninas cis ou que não despertem interesse nelas, trazendo também a questão do preconceito contra a bissexualidade.

Ela conta que os dois se conheceram fazendo drag, montadas e se gostaram naquele contexto. Dora conta que viu a menina e disse “quero ela”. O casal está feliz e veio às redes comemorar o namoro, perguntar o que passa na cabeça das pessoas ao verem os dois juntos, e questionar por que o impacto ao ver um casal de pessoas que pertencem à diversidade. Os dois receberam apoio de várias drags famosas. Viva a diversidade!

Bee 40tona

Você vai curtir!