Exposição “Muito Além da Parada” traz oficinas e 30 artistas LGBT+

A exposição “Muito Além da Parada”, com artistas brasileiros unidos para ressignificar ideias e espaços, amplificando conceitos básicos que estão enraizados e precisam ser superados, vai acontecer no dia 4 de junho às 17h na Galeria Objectos do Olhar. Este ano a exposição conta com mais de 30 artistas do
Brasil e do mundo (Chile, Uruguai, Irã, México, EUA, Reino Unido e Espanha).

O objetivo é aumentar a visibilidade da produção artística voltada para a comunidade LGBTQIA+ e trazer novas discussões transdisciplinares sobre sexualidades e afins. Desta vez, a exposição se faz beneficente a partir da modalidade Cartaz, onde os artistas enviaram imagens que serão impressas em formato cartaz e eles doarão suas partes na venda para uma instituição LGBTQIA+ e fica aberta até o dia 2 de julho, com agenda de performances, shows e oficinas de colagem.

Localizada na Rua Augusta, uma das ruas ícones de São Paulo, a Galeria Objectos do Olhar busca ser
diversa, polêmica e ao mesmo tempo sofisticada. Desde sua abertura em janeiro de 2021, a galeria realiza
exposições coletivas temáticas de grandes artistas brasileiros, performances, oficinas, cursos e residências
artísticas. Está aberta a visitas guiadas, bate-papos com o público, performances e oficinas.

A exposição “Muito Além da Parada” tem curadoria de Filipe Chagas e a visitação vai de 5 de junho a 2 de julho, terça a domingo, de 11h às 20h na Rua Augusta 83. Vale a pena conferir o evento e se reconhecer na nova concepção de convivência após as consequências da pandemia através da arte.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!