Exposição “Muito Além da Parada” traz oficinas e 30 artistas LGBT+

A exposição “Muito Além da Parada”, com artistas brasileiros unidos para ressignificar ideias e espaços, amplificando conceitos básicos que estão enraizados e precisam ser superados, vai acontecer no dia 4 de junho às 17h na Galeria Objectos do Olhar. Este ano a exposição conta com mais de 30 artistas do
Brasil e do mundo (Chile, Uruguai, Irã, México, EUA, Reino Unido e Espanha).

O objetivo é aumentar a visibilidade da produção artística voltada para a comunidade LGBTQIA+ e trazer novas discussões transdisciplinares sobre sexualidades e afins. Desta vez, a exposição se faz beneficente a partir da modalidade Cartaz, onde os artistas enviaram imagens que serão impressas em formato cartaz e eles doarão suas partes na venda para uma instituição LGBTQIA+ e fica aberta até o dia 2 de julho, com agenda de performances, shows e oficinas de colagem.

Localizada na Rua Augusta, uma das ruas ícones de São Paulo, a Galeria Objectos do Olhar busca ser
diversa, polêmica e ao mesmo tempo sofisticada. Desde sua abertura em janeiro de 2021, a galeria realiza
exposições coletivas temáticas de grandes artistas brasileiros, performances, oficinas, cursos e residências
artísticas. Está aberta a visitas guiadas, bate-papos com o público, performances e oficinas.

A exposição “Muito Além da Parada” tem curadoria de Filipe Chagas e a visitação vai de 5 de junho a 2 de julho, terça a domingo, de 11h às 20h na Rua Augusta 83. Vale a pena conferir o evento e se reconhecer na nova concepção de convivência após as consequências da pandemia através da arte.

Bee 40tona

Você vai curtir!