Cher comemora 77 anos com mensagem hilária, provando que ela para sempre será um ícone

A deusa do pop Cher comemorou seu 77º aniversário da maneira mais Cher possível – zombando e refletindo de forma hilária do próprio conceito de idade.

Além de ser uma atriz, ativista e estrela pop de sucesso, Cher também sabe uma ou duas coisas sobre gerenciamento de rede social. Na última década, seus tweets – assim como os de Rita Lee – foram a melhor coisa sobre o frequentemente criticado Twitter. Desde ela chamando Boris Johnson de “idiota pra cara*ho”, até o momento em que ela usou a plataforma para questionar “O que está acontecendo com a minha carreira?”, o uso da rede social por Cher tem sido uma fonte de alegria.

Continuando seu fluxo de conteúdo, a criadora do hit “Believe” abordou o fato de que era seu aniversário no dia 20 de maio, afirmando que ela ainda não se sente nem um pouco velha. “OK, alguém pode me dizer… quando vou me sentir velho? Isso é ridículo”, escreveu ela, acompanhada pelo emoji de mãos rezando, o emoji de bebê e o emoji de revirar os olhos. “Eu continuo ouvindo esses números, mas honestamente não consigo entendê-los”.

Enquanto Cher provou mais uma vez que ela é o ícone atemporal de nossa geração, ela não tem nenhum problema em zombar de sua idade. Em 2015, por exemplo, quando um fã twittou para a cantora uma foto sua dos anos 70 e perguntou quando foi tirada, a estrela respondeu: “Os dinossauros ainda vagavam pela Terra”. Em resposta a outro tweet, onde um fã sugeriu que Madonna havia caído no Brit Awards de 2015 porque ela estava velha, Cher brincou: “Engraçado, mas maldoso. Pior parte… Eu sou pelo menos 100 anos mais velho que Madge.”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!