Coleção Pride da Savage X Fenty traz lutador gay Anthony Bowens exibindo toda sua protuberância

O lutador profissional Anthony Bowens, que atualmente está na All Elite Wrestling, revelou ontem que é um dos rostos da nova linha Pride da Savage X Fenty. Gay assumido, o atleta de luta corpo a corpo postou três imagens em seu Instagram mostrando algumas das peças e todo o seu físico incrível.

Muito orgulhoso de ser um dos rostos da nova linha Pride da Savage X Fenty 2023! Já disponível! Arraste para mais”, escreveu o lutador de 32 anos. Na primeira imagem, Anthony parece estar vestindo uma jockstrap laranja sob uma camisa ‘Leisure X‘ e shorts combinados. Em uma terceira foto, ele usa uma cueca boxer confortável que abraça toda suas protuberâncias. E que protuberâncias, hein?!

O colega gay e também lutador profissional, Fred Drosser estava entre os que comentaram, oferecendo um simples “Uau“. Já o namorado de Anthony, Michael Pavano, limitou-se a comentar apenas três emojis de chamas. A noite do casal com certeza foi beeem divertida.

Para quem não sabe, Savage X Fenty é propriedade de Rihanna. A marca se destacou no mercado por há tempos usar modelos de todas as formas, tamanhos e gêneros. Não é surpresa que esteja celebrando novamente a temporada do Orgulho LGBTQ+ com alguns designs dedicados a comunidade. Riri arrasa!

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!