Gretchen detona seguidora após chamar o seu marido de gay: “E se fosse? Quem deita com ele sou eu”

Gretchen usou as redes sociais, nesta sexta-feira (26/05), para rebater o comentário de uma seguidora que chamou Esdras de Souza, marido da Rainha do Rebolado, de gay. Bastante irritada, ela expôs a mensagem da internauta e soltou o verbo sem medo.

Gente, gosto muito dela, mas esse marido dela é gay, se não é, ainda vai ser”, escreveu a seguidora. Em resposta, Gretchen postou um print do comentário em seus Stories do Instagram com o seguinte comentário: “Se gostasse realmente de mim me respeitaria. Uma pessoa da sua idade fazendo esse tipo de comentário é no mínimo ridículo. Feio para a senhora questionar a masculinidade do meu marido. Que inclusive se fosse, também seria um problema meu.

E prosseguiu: “Questionar a masculinidade do meu marido… Ah isso realmente sem comentários. E se fosse? Quem se deita com ele sou eu. Posso garantir que se estou plena desse jeito e com essa pele brilhante, ele faz tudo que preciso e mereço e muito mais. Coisa que imagino que a senhora nem possa fazer mais. É falta né?“. É aquele velho ditado: Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!