Fã de Kylie Minogue viraliza no Twitter ao compartilhar top 10 de performances mais gays da artista

O novo single de Kylie Minogue, “Padam Padam“, explodiu nas paradas e redes sociais. Com um refrão de batidas chicletes que acompanham a expressão “padam padam“, uma onomatopéia que faz alusão às batidas do coração, como o nosso “tum tum”, a música viralizou e rendeu diversos memes, principalmente entre os gays.

Pegando uma carona no viral, um fã brasileiro da artista australiana viralizou no Twitter ao compartilhar o que, segundo ele, seria o top 10 de performances mais gays de toda a carreira da Kylie. Com mais de 30 anos de sucesso, a diva pop coleciona uma vasta lista de apresentações icônicas. Entre elas, a performance do hit “Can’t Get You Out Of My Head” feita no BRIT Awards 2002. Nela, Kylie surge no palco da premiação deitada em um CD gigante! Obviamente o momento não ficou da lista.

Outro momento lembrado pelo fã da australiana aconteceu durante a Showgirl Homecoming Tour, em 2006, quando Kylie performou um mashup da sua faixa “Burning Up” com o hit “Vogue“, de Madonna. Simplesmente icônico! Nos comentários da thread, seguidores também aproveitaram para opinar e apontaram outras performances que poderiam facilmente estar na lista.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!