Jonathan Bailey e Matt Bomer querem provocar a audiência com cenas de sexo gay em minissérie

As primeiras imagens de Matt Bomer e Jonathan Bailey em “Fellow Travelers”, minissérie baseada da Showtime no livro homônimo de Thomas Mallon, finalmente chegou e tem deixando os fãs de qualquer um dos atores ansiosos para que a produção faça sua estreia.

Criada por Ron Nyswaner, a série acompanhará o romance entre Hawkins Fuller (Bomer) e Tim Laughlin (Bailey) ao longo das décadas. A minissérie mostrará a evolução do casal desde o primeiro encontro em 1950 durante o Macarthismo (1950 – 1957) até 1980 durante a epidemia de AIDS. Os dois se conhecem no início da década de 1950, quando o político Joseph McCarthy e o advogado Roy Cohn passaram a eliminar pessoas LGBTQIA+ de cargos governamentais nos EUA.

Em entrevista à Vanity Fair, a dupla falou sobre sua química na tela – incluindo a natureza “extraordinária” do sexo gay nas telas. “Estarei muito interessado em ver como as pessoas respondem a isso”, disse Bailey. Ele descreve “todas as cenas de sexo” entre Tim e Hawkins como um “exame meticuloso de poder“. “Isso é algo que sempre desejei ver bem feito, porque sei como é extraordinário vivenciá-lo“, disse o ator, que é homossexual. “Há um nível de confiança e intimidade que é ainda mais valioso quando a sociedade está contra você”, acrescentou Bomer, que declarou ser gay em 2012. “Você mantém seus segredos juntos.”

Já o produtor Robbie Rogers elogiou o programa por ultrapassar os limites quando se trata de mostrar intimidade entre dois homens. “Não que seja chocante para as pessoas, mas espero que quando as pessoas assistirem, fiquem tipo, ‘Oh, uau. Eles realmente se gostam’”, disse ele à Vanity Fair. De acordo com a revista, “Fellow Travelers” estreia durante o outono do Hemisfério Norte. Tem tudo para bombar!

Confira os primeiros registros

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!