“The Boys In The Band”: Matt Bomer aparece peladão em novo filme gay da Netflix

Matt Bomer está com tudo! Uma das estrelas do remake de “The Boys In The Band”, produção de Ryan Murphy para Netflix e feita com um elenco totalmente gay, o ator virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de uma cena em particular. Na ocasião, Bomer aparece peladão, exibindo nu frotal e traseiro. EITA!

Com produção de Ryan Murphy e direção de Joe Mantello, o longa é uma adaptação cinematográfica da peça da Broadway de mesmo nome. Ambientada em 1968, a obra, uma adaptação cinematográfica da peça da Broadway, acompanha o reencontro de um grupo de amigos gays, num apartamento em Nova York, para comemorar o aniversário de um deles. Com  o passar das horas, segredos dos amigos são revelados. Até que surge um visitante do passado do aniversariante, porém, transforma completamente o clima da festa. Nós já assistimos e adoramos! E vocês?!

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!