“The Boys In The Band”: Matt Bomer aparece peladão em novo filme gay da Netflix

Matt Bomer está com tudo! Uma das estrelas do remake de “The Boys In The Band”, produção de Ryan Murphy para Netflix e feita com um elenco totalmente gay, o ator virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de uma cena em particular. Na ocasião, Bomer aparece peladão, exibindo nu frotal e traseiro. EITA!

Com produção de Ryan Murphy e direção de Joe Mantello, o longa é uma adaptação cinematográfica da peça da Broadway de mesmo nome. Ambientada em 1968, a obra, uma adaptação cinematográfica da peça da Broadway, acompanha o reencontro de um grupo de amigos gays, num apartamento em Nova York, para comemorar o aniversário de um deles. Com  o passar das horas, segredos dos amigos são revelados. Até que surge um visitante do passado do aniversariante, porém, transforma completamente o clima da festa. Nós já assistimos e adoramos! E vocês?!

Confira alguns cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!