Foi a gente que pediu! Bradley Cooper e Matt Bomer viverão romance em filme da Netflix

Bradley Cooper viverá um romance gay com Matt Bomer no filme “Maestro“, nova produção da Netflix. A obra biográfica vai falar sobre o maestro, compositor e pianista, Leonard Bernstein que viveu uma curta história de amor com um clarinetista, que será interpretado por Bomer

Bernstein morreu em 1990, aos 72 anos, e deixou a esposa Felicia Montealegre e três filhos. Ele chegou a trocar a esposa em 1976 por um gerente de rádio, mas retomou o casamento no ano seguinte para cuidar de Felicia, que havia sido diagnosticada com um câncer de pulmão. Após sua morte, a mulher revelou que ele era gay.

Além de estrelar, Cooper também assina a direção e roteiro do longa. O último filme dirigido por ele, “Nasce Uma Estrela“, foi indicado a oito Oscars e ganhou o de melhor canção original. A produção ainda não ganhou data de estreia, mas as gravações devem começar em maio deste ano.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!