CRIME: ex-gay evengélico ataca trans “você é macho, safado, baitola”

A influenciadora digital trans Liah Bracho recebeu ataques gravíssimos pelas redes sociais vindas de um “pastor” que se diz ex-gay e faz pregações de cura gay em igrejas e em suas redes sociais. Flávio Amaral, já conhecido por andar com outros “ex-gays” em cultos contando sua história, usou uma rede para desferir ataques à Bracho por ter defendido a agora ex-trans Emanuel (Catty Lares).

“Faço questão de divulgar vc aqui nas minhas páginas pastor Flávio Amaral, para as pessoas verem a classe de pastor você se tornou depois que Deus te salvou da vida que você tinha antes, quando se chamava flavinha piovanni. Esse é o Flavio, ex-travestí salvo pelo evangelho. Hoje ele é pastor, nesse vídeo é só amor para com seus semelhantes”, escreveu Liah.

No vídeo, Flávio desfere ataques como: “você é macho, safado, sem vergonha, que não respeita ninguém e vocês não valem nada. Macho velho, cara de pau, você vai virar uma maricona velha e vai pagar os homem pra pegar você, quanto tá novinho, tá tudo bem, Lio. Você é macho, Léo Aquila é homem, tudo ser vegonha de peito, cheio de silicone”, disse Flávio Amaral.

“Cabe aos advogados e a justiça tomar providencia, esse show não é só para mim, mas para toda a comunidade”, cobrou Liah, marcando a deputada Érika Hilton em seu post, pedindo ajuda, porque no momento está na Espanha e de lá não consegue fazer muito. “Eu não conhecia esse pastor, ele começou a me atacar do nada, quando eu fiquei sabendo, fiz alguns me defendendo, depois ele fez outros vídeos”, denuncia Liah.

Bee 40tona

Você vai curtir!