CHEGOU: Após meses, Liniker recebe Grammy em casa e se emociona

A cantora Liniker convocou seus fãs através de uma live no Instagram, nesta terça-feira (23), para mostrar a estatueta do Grammy Latino que chegou em sua casa. A conquista aconteceu na edição do ano passado, na categoria de Melhor Álbum de MPB pelo aclamado “Índigo Borboleta Anil”. No vídeo, ela chorou, disse estar muito feliz e agradeceu todo apoio que recebeu.

“É muito importante esse prêmio ter chegado pela trajetória desse álbum”, disse a cantora e compositora que fez história, se tornando a primeira artista trans brasileira a receber um gramofone.: “É isso, gente, ne tenho palavras para descrever, estou muito feliz. Queria mesmo abrir pra dividir com vocês, que me acompanham e estão comigo”, disse emocionada.

A cantora venceu a categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o disco “Indigo Borboleta Anil” e foi ovacionada durante breve discurso feito em espanhol, na época: “Sou uma cantora, compositora, atriz brasileira. Hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que uma artista transgênero ganha um Grammy”

Maravilhosa, Liniker comemora a chagada do gramofone após quase 1 ano da premiação e conta que o objeto é muito pesado, mostrando ele bem perto da câmera para que seus fãs tivessem o mesmo sentimento que ela. Que venham os próximos!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!