Dicesar chora em reality: aos 56 anos eu comecei a perder trabalho

Dicesar, nosso eterno BBB10, conquistou mais uma etapa no reality da Rede Record, A Grande Conquista, no qual disputa o prêmio de 1 milhão de reais. Em seu discurso, ele fez um desabafo sobre envelhecer sendo gay, drag queen e ter sobrevivido a uma pandemia. Dicesar foi o primeiro participante de um reality da TV de Edir Macedo a entrar montado.

No momento em que foi anunciado que continuaria no programa, Dimmy Kieer disse: “eu me inscrevi no reality porque aos 56 anos eu comecei a perder muito trabalho, e eu pensei ‘agora é minha chance de mostrar na A Grande Conquista o que eu não pude mostrar a 13 anos atrás'”, ano em que Dicesar participou do BBB.

“Eu passei por muita coisa, a pandemia me derrubou, e eu estou aqui pra mostrar que a gente pode recomeçar, que nunca é tarde pra recomeçar”, desabafa a drag que, mesmo tendo anos de carreira, trabalhado com muitas celebridades e passar por diversos programas de TV, enfrenta dificuldades do dia a dia financeiramente.

Em sua participação no podcast do Bee40tona, Di revelou que em pouco tempo seu cachê só diminuiu, que algumas casas de festa não pagaram suas participações, que não conseguiu guardar dinheiro, porque os contratantes não aceitavam mais drag da sua idade e os trabalhos ficaram cada vez mais escassos.

Recentemente, Dicesar surgiu em uma imagem dormindo na porta da casa improvisada do reality, ao relento, no chão, demonstrando cansaço da maratona que o programa requer para conquistar uma vaga definitiva na programação. Ele segue competindo.

Bee 40tona

Você vai curtir!