Ex-Drag Race, Carmen Carrera escapa com vida de ataque a tiros a boate dos EUA

A modelo, ativista e ex-estrela de “RuPual’s Drag Race“, Carmen Carrera, foi ao Twitter para relatar momentos de terror vivenciados por ela na manhã do último domingo (07/05), quando foi surpreendida por um ataque a tiros em uma boate de luxo do sul da Flórida (EUA), o lounge GALA Miami

Então, acabei de experimentar meu primeiro tiroteio em uma boate. Fabolous [rapper americano] e J Balvin [cantor colombiano] estavam no prédio, era um clube sofisticado”, escreveu Carrera no Twitter. “Enquanto todo o clube descia, peguei minhas amigas e saí correndo pela porta. Eu não posso acreditar que esta é a realidade do mundo em que vivemos hoje“, desabafou a ex-Drag Race.

De acordo com reportagem da CBS News, um homem foi morto e duas mulheres ficaram feridas por volta das 4h de domingo, quando o tiroteio irrompeu o sofisticado clube de Miami Beach. O homem foi levado para o hospital local Jackson Memorial, onde morreu devido aos ferimentos. As duas mulheres também foram levadas para o hospital e se recuperam bem.

Embora a polícia não tenha divulgado a identidade das vítimas, Carrera disse no Twitter que descobriu a identidade do homem que foi baleado e morto. “Ele era um artista conhecido na indústria conhecido como Lo”, twittou a artista. “Eu o vi muitas vezes e ele sempre foi uma pessoa genuinamente amigável comigo. Enviando orações para sua família e entes queridos”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!