Frota revela que Wolf Maya já o encurralou de roupão em quarto de hotel e forçou sexo: “Tira a calça”

Sempre polêmico, ex-deputado federal e ator Alexandre Frota voltou a causar nas redes sociais. Convidado do podcast “Não é nada pessoal”, apresentado pelos jornalistas Gabriel Perline e Arthur Pires, Frota revelou que Wolf Maya, ex-diretor da Globo, o encurralou em um quarto de hotel, vestindo apenas um roupão, e forçou uma tentativa de sexo ali mesmo.

Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele“, começou ele. Na época, o ator gravava a novela “Livre Pra Voar”, exibida originalmente em 1984. “O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto“, continuou Frota.

O ex-político deu detalhes de como Wolf estava quando ele entrou no quarto. “Ele estava de roupão (risos). Ele vai ficar puto com isso. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos“, completou. Segundo Frota, eles fortaleceram a amizade depois deste episódio e trabalharam diversas vezes juntos novamente.

“Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf], e fiz o Blue Jeans [espetáculo teatral dirigido por Maya]. E ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar…'”, disse.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!