Homem morre eletrocutado por massageador sexual

REPÚBLICA TCHECA – Um jovem de 30 anos foi encontrado morto após sofrer um choque elétrico causado por uma um aparelho massageador e masturbador. O rapaz, que foi encontrado no quarto de sua casa por seus pais, já estava morto algumas horas até que os mesmos conseguissem abrir a porta.

Sem sucesso, os pais acionaram os bombeiros. Segundo o Portal O São Gonçalo, a vítima, cujo nome não foi divulgado, estava com o massageador ao lado de seu corpo ainda conectado à tomada. Os testes feitos mostraram que o dispositivo apresentava mau funcionamento quando conectado à energia elétrica.

O jovem apresentava queimaduras na pele na região acima do pênis e as escoriações foram ocasionadas pelo massageador, por terem o mesmo formato. Os médicos que analisaram o caso alertaram para o risco de parafilias, práticas sexuais que se desviam do padrão. Elas podem se tornar perigosas quando evoluem para compulsões que afetam a vida sexual dos indivíduos.

No caso, o rapaz foi encontrado com um maiô feminino e os braços e pernas estavam presos por um tecido. Além das queimaduras na barriga que indicaram forte descarga elétrica, o homem também tinha dois objetos introduzidos no reto, um deles era uma bola de ping-pong.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!