Idosa de 92 anos realiza sonho de assistir show de strip-tease: “Não vou esquecer disso tão cedo”

Betty Richardson, uma idosa de 92 anos, realizou o sonho antigo de assistir um show de strip-tease masculino e até posou com os dançarinos. Betty, que é descrita como uma mulher com entusiasmo pela vida que “aprecia um físico masculino“, foi levada para ver a trupe de strip-tease Dreamboys como parte de um programa de realização de desejos da casa de repouso onde vive na região do condado de Hampshire, no Reino Unido.

Batizada de “Árvore dos Desejos”, a iniciativa permite que os residentes indiquem desejos que ainda querem realizar e, se possível, os funcionários do asilo trabalham para que o sonho seja concretizado. O pedido de Betty chamou atenção dos diretores da casa de repouso, que decidiram atender o desejo. “Não vou esquecer disso tão cedo. Foi um sonho ou eu realmente estava lá?” disse ela ao jornal Daily Echo. Betty acompanhou o show ao lado das amigas da casa de repouso. Após a apresentação, ela conheceu os artistas, recebeu presentes do grupo e registrou tudo em imagens.  

Jane Baxter, gerente da casa de repousos onde vive a idosa, disse: “Betty provou que a idade é apenas um número ao viver seu sonho de ver os Dreamboys“. E o sonho dela foi tão real que pode se repetir: o grupo de strip-tease fez uma proposta para que o aniversário de 93 anos de Betty fosse comemorado com mais uma apresentação dos Dreamboys. Que poder!

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!