BI FESTINHA – Anitta descarta se apaixonar por mulher: “só por diversão”

Não é de agora que a comunidade coloca em xeque a bissexualidade da cantora Anitta, desde que se declarou bi. A poderosa falou sobre relacionamentos e amores durante bate papo no programa de rádio The Howard Stern Show para a Sirius XM. Na entrevista, Anitta disse que não acha que se apaixonaria por uma mulher e que atualmente não se permite perder tempo com relacionamentos fadados ao fracasso.

“Agora estou mais seletiva. Não estou apaixonada agora. Já estive por muitas vezes. Mas hoje em dia sou muito diferente. Juro. Fiz terapia, e ter completado trinta anos de idade mudou tudo, é meio doido. Foi do nada”, disse Anitta.

O apresentador perguntou sobre sua bissexualidade e a cantora declarou: , ao que ela respondeu: “Não fico com uma mulher faz tempo. Mas não acho que me apaixonaria por uma. Sempre foi uma coisa de diversão. Mas eu não digo ‘nunca’. Não estou procurando agora, estou adorando estar sozinha. Amando. É tão bom estar sozinha! Eu até prefiro namorar do que ficar solteira, mas não desperdiço mais o meu tempo. Eu já fiz muito isso. Hoje prefiro ter mais tempo de qualidade comigo mesma do que passar tempo com qualquer pessoa”.

Recentemente, Anitta se desligou da Warner, gravadora a qual ela vinha expressando insatisfação há tempos e assinou com a poderosa Republic Records, um selo da Universal encerrando um ciclo de 11 anos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!