Bianca DellaFancy critica Caravana: “cachorro da Xuxa queria estar mais li que ela”

Bianca DellaFancy, umas das maiores drags da atualidade, usou o Twitter para demonstrar críticas ao reality Caravana das Drags apresentado por Ikaro Kadoshi e Xuxa Meneguel: “Eu queria tanto falar o que tô achando da dinâmica Ikaro e Xuxa. Mas vou ficar na minha”. Mas não ficou, DellaFancy soltou um spoiler do que acredita estar sendo a edição.

Ela diz: “as duas são ícones e o talento de ambas é inquestionável. Seria legal a Ikaro entender que nem tudo cabe um sorriso largo e uma palavra amiga. As vezes você só precisa ser justa mesmo. E parece que o cachorro da Xuxa queria estar mais ali do que ela, o que é uma pena”.

Bianca ressalta: “Eu tô opinando como alguém que acompanha mesmo, tenho consciência de que é a primeira temporada. O esforço não foi desmerecido, continuo achando um ótimo projeto apesar dos muitos pesares e tb espero que a segunda seja bem melhor”.

Seguidores dividiram opiniões: “Aí que tá Bianca, você não ta opinando, você jogou um shade para inflamar o Twitter e saiu correndo. Se for pra criticar querendo que o programa melhore, basta dizer o que vc não gostou”, disse uma seguidora. “Concordo em gênero, número e grau. A Xuxa me parece mega desconfortável em drag, inclusive”, disse outro, concordando com DellaFancy.

O relaity Caravana das Drags está no ar pela Prime Vídeo em sua primeira temporada com 6 episódios já lançados onde dez talentosas drag queens de todo o Brasil competem pelo título de “Drag Suprema” enquanto viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!