Pepita é acusada de ter comprado filho: “barriga de aluguel é crime”

A cantora Pepita, que estrelou uma campanha para a Natura sobre o Dia das Mães, recebeu ataques sobre sua maternidade. Pepita que mãe e travesti, foi acusada de ter comprado seu filho Lucas de 1 ano e seis meses, o ataque veio de uma internauta no último domingo (7).

A cantora que sempre compartilha momentos com Lucas, foi convidada para a propaganda de Dia das Mães com a marca Natura e no post em que celebra a campanha, recebeu inúmeras críticas incluindo esse ataque gravíssimo: o de que teria comprado o filho de uma mulher que fez barriga de aluguel (que é crime no Brasil) e de que teria difamado e mulher que queria dinheiro para um aborto.

A internauta identificada como Fernanda Nunes Moya afirma ainda que Pepita comprou o bebê da amante do companheiro. A cantora respondeu Fernanda pelos stories e Fernanda sustentou a história marcando a Natura pedindo satisfações dizendo que esta história está devidamente registrada em vários sites onde Pepita deu entrevista.

Pepita usou os stories para demonstrar indignação sobre as acusações e afirmou que as são completamente maldosas e infundadas, mas que levará o caso à justiça e fará a acusadora para pelos crimes cometidos. Pepita agradeceu a todos que se sensibilizaram com o caso e reforçou novamente que justiça será feita.

Bee 40tona

Você vai curtir!