Morre Flávia Big Big, influencer trans lutava contra câncer
A influenciadora Flávia Big Big (26), sucesso no TikTok e com mais de 250 mil seguidores no Instagram, faleceu na madrugada desta segunda-feira (8) após lutar contra um câncer que a manteve internada desde o dia 14 de abril no Hospital Universitário Onofre Lopes, Natal, onde descobriu um câncer e passou por uma cirurgia no coração.
Flávia Big Big, que é natural do Rio Grande do Norte, chegou a ser a mulher trans mais assistida do mundo na plataforma TikTok no mundo, com mais de 380 milhões de views no anos de 2021 e foi notícia em todos os portais de sua cidade conquistando seguidores famosos como Pabllo Vittar, Ludmilla e Glória Groove. Na última semana do mês de fevereiro, ela contou que estava internada em tratamento de câncer pulmonar.
Em seu último post, no dia 18 de março, Flávia demonstrou força e resignação: “Deus me viu quando eu me sentia invisível. Esteve ao meu lado quando eu me senti sozinha, sorriu pra mim quando todos me esqueceram, me levantou quando eu caí, desenhou um sorriso no meu rosto, curou as feridas do meu coração e me mostrou que eu era mais forte do que eu pensava”.
A família informou através das redes que o estado de Flávia era grave e que a mesma estava em coma induzido. Uma legião de fãs segue fazendo suas homenagens nas redes relembrando seus memes e vídeos divertidos. A equipe Pheeno envia sentimentos a seus familiares e deseja um bom descanso à Flávia Big Big.