QUEBROU: motorista para trânsito ao introduzir marcha do carro no ânus

RIO DE JANEIRO – Um motorista de aplicativo simplesmente parou o trânsito após uma tentativa de se masturbar dentro de seu carro introduzindo a marcha do veículo no ânus. O ocorrido na tarde da última quarta (24) no bairro do Flamengo no Rio foi filmado por pessoas que passavam pelo local. O objeto quebrou dentro do ânus do homem que precisou de ajuda médica para retirá-lo.

O motorista, que não teve seu nome identificado, precisou chamar os bombeiros para que fizessem a retirada do objeto do seu ânus. Diversos vídeos gravados por populares viralizaram e em um deles é possível ver o homem sendo retirado completamente nu de dentro do carro. A polícia isolou o local para preservar o homem, impedindo o fluxo do trânsito.

“Meninas vocês não vão acreditar, estou aqui no SDU, parei pra almoçar, tô vendo Samu, polícia, desviando o trânsito. Vocês não vão acreditar, o motorista sem fazer nada, teve vontade transar, mas eu acho que ele é homossexual, ele sentou em cima da marcha do carro”, relatou uma mulher cujo vídeo foi um dos primeiros a viralizar.

Em um dos vídeos que viralizaram, o homem é levado por quatro bombeiros até a maca gritando bastante de dor, os bombeiros pedem que ele tenha calma, sendo impossível não se compadecer com sua dor e sofrimento. Logo depois ele aparece andando, já algemado, sendo levado pela polícia e não se tem notícias após o incidente.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!