Túlio Maravilha revela bastidores de sua G Magazine: “o negócio não subia”

O ex-atacante Tulio Maravilha comentou curiosidades sobre quando posou nu para a revista G Magazine, durante entrevista ao podcast do jornalista Duda Garbi. O ex-jogador de futebol se mostrou como veio ao mundo para a extinta G Magazine em 2003 e fez um enorme sucesso para a época ficando entre as mais vendidas do periódico.

Após receber diversos convites, acabou aceitando posar já no final da carreira, com 34 anos, mas Maravilha revelou que só topou posar nu para a revista gay mais famosa da época se sua mulher estivesse lá para fazer as preliminares: “Eu dei duas condições, que o cachê fosse antecipado e tivesse percentual nas vendas, e a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares”.

“Na época do Botafogo já me chamavam, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei as duas condições. Estamos casados desde essa época. Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares pra deixar o ‘bicho armado’. Tinha fotos em riste, e em descanso quando o bonequinho perdeu o fôlego. Mas sempre com ela do lado.”

Em 2015, em entrevista ao site EGO, Cristiane Maravilha, esposa do craque, contou que não curtiu tanto essa decisão: “Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos (dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!