Sam Smith abandona show após problemas com a voz; colaboração com Madonna é adiada

Sam Smith se viu obrigado a cancelar um show em Manchester, na Inglaterra, nesta quarta-feira (24/05), como parte da Gloria The Tour. Na quarta canção, o astro britânico saiu do palco e não retornou mais.

Fãs do cantor aguardavam ansiosos a surpresa que Sam prometeu a eles envolvendo Madonna. As contas do Instagram de Sam Madge provocaram os seguidores com a informação de uma possível colaboração musical entre os dois. “Manchester, temos uma surpresa para você esta noite. Unholy não será a última música“, avisou o britânico no Twitter. Um vídeo do início do show mostra o cantor pedindo ao público para ficar até o final da apresentação para ouvir sua nova música. Naturalmente, muitos se perguntaram se a cantora iria aparecer no final do show. Ou talvez uma colaboração via vídeo exibida no telão?!

Infelizmente, a novidade não se concretizou, pois Sam apresentou problemas vocais. O músico usou suas redes sociais para se desculpar com os fãs após não ter conseguido finalizar o show. O cantor disse que enfrentou um vírus há algumas semanas e que se sentia bem antes da apresentação começar. “Eu me senti bem durante os ensaios de hoje e estava super animado para entregar um show maravilhoso em Manchester, com uma surpresa no final. Na terceira música, notei ago de errado com a minha voz. Rezei para que fosse apenas a minha voz se aquecendo para o show, mas, na quarta música, eu senti que alguma coisa realmente estava errada“, escreveu Sam.

Eu saí do palco e tentei de tudo para recuperar a minha voz, mas não consegui. Estou de coração partido por não ter finalizado o show para vocês. Eu amo todos vocês. Me desculpem, me desculpem, me desculpem“, continuou o artista. Nesta quinta-feira, um novo comunicado foi compartilhado nas redes sociais do cantor informando o cancelamento de outros dois shows que ele faria, um em Birmingham e outro em Glasgow. Todos os ingressos poderão ser reembolsados.

Os médicos aconselham que devido a uma lesão nas cordas vocais, Sam deve ter repouso completo. Sam está com o coração partido por ter cancelado estes shows, mas os médicos disseram que, se continuar a cantar, poderá causar danos permanentes à sua voz. Se Sam descansar, poderá voltar a cantar novamente”, diz comunicado na rede do cantor.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!