Sucesso, Irmã Mônica figura entre parlamentares: “ninguém toca na minha LGBT”

Quem diria que uma das grandes defensoras da população LGBT+ seria uma irmã evangélica? Então, a influenciadora digital Irmã Mônica Bispo do Véu, que ganhou as redes quando seu filho Bruno Bispo postou seus vídeos defendendo Lula e falando mal de Bolsonaro, agora figura pelos corredores do Palácio do Planalto em Brasília.

Recentemente, Mônica usou seu bordão em vídeos com ninguém menos que Érika Hilton e o deputado Fábio Felix (DF), causando alvoroço ponde passava em Brasília. Ela foi à capital para pedir apoio à PL 2630, chamada pela direita PL das fake news. Fervorosa, irmã Mônica vai com seu véu branco para todos os locais em que vai profetizar.

“Todo fascismo, todo mal vai cair por terra. Hoje, nesse lugar, a irmã Mônica veio decretar a benção e a vitória sobre sua vida. Amém?!“, profetizou a irmã, que caminhou com Erika, de mãos dadas, pelos corredores – e aproveitou para fazer fotos e tietar nossa deputada federal. Ainda em sua ida a Brasília, a irmã esteve presente no Acampamento Terra Livre, espaço de mobilização e articulação política de povos indpigenas.

Com mais de 130 mil seguidores, Mônica Bispo agora é a queridinha de influenciadores LGBTs que a convidam para gravar sempre usando seu bordão “ninguém toca na minha LGBGT” que viralizou desde que começou a subir seus vídeos.

No Twitter, a deputada Erika compartilhou algumas fotos da visita de Mônica. “Recebendo Irmã Monica no meu gabinete pra conversar sobre a religião que não prega o ódio, e sim o amor… E também sobre essa CPMI que vai investigar os golpistas bolsonaristas. Tá decretado!”, escreveu Erika.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!