Foto: Eberson Theodoro/Foto de Homem

Aos 52 anos, ator David Cardoso Jr volta a tirar a roupa e posa nu para site Foto de Homem

Aos 52 anos e com um extenso currículo artístico, que passa por comerciais de TV a novelas na Globo e Record, o ator David Cardoso Jr. entrou de vez no universo do conteúdo adulto. Seu mais novo ensaio sensual foi publicado nesta quinta-feira (04/05), no site de ensaios de nu masculino Foto de Homem.

Não é a primeira vez que ele posa nu, inclusive. Nos anos 1990, quando a extinta G Magazine estava ficando famosa no país, David foi capa da revista, o que viria a se repetir em 2007.

Mas agora os tempos são outros. As fotos não estarão em nenhuma banca de revista. Há três anos o site Foto de Homem passou a publicar semanalmente um ensaio de nu frontal. Produzido pelo jornalista e fotógrafo catarinense Eberson Theodoro, de 37 anos, o site já conta com 175 ensaios. A maioria com nudez frontal, que é o caso do David.

O site contém ensaios de diversos tipos de corpos. Além dos homens considerados “padrão”, há também magros, gordos, com deficiência, passando por casais, trisais e até um quadrisal. Segundo o que diz Eberson, dono do site, os ensaios não são mais como eram nos anos 1990. “Diferente dos tempos da G Magazine, hoje há um debate de que a beleza pode estar em todos os corpos e o site se preocupa em abraçar essa diversidade”.

Parceiro do Pheeno, o Foto de Homem ofecere 10% de desconto na assinatura do site com o cupom “PHEENO“. Para ter acesso a todo o conteúdo sem censura, incluindo as fotos de nudez frontal, basta acessar o portal clicando em fotodehomem.com/assine

Confira alguns cliques sem censura

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!