Vencedora do Oscar, atriz Marcia Gay Harden revela que todos os seus três filhos são LGBTs

A atriz Marcia Gay Harden, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme “Pollock”, deixou claro no fim de semana, durante transmissão do “Drag Isn’t Dangerous: A Digital Fundraiser”, programa que angaria fundos para a causa LGBTQIA+, em Los Angeles (EUA), que a luta pelos direitos da comunidade é pessoal para sua família, já que todos os seus três filhos são pessoas LGBTQIA+.

O que me motiva é que está certo e o que está acontecendo agora está errado”, disse a atriz de 63 anos. Ela, então abriu o jogo sobre a sexualidade dos três filhos, Eulala, de 24 anos, e dos gêmeos Julitta e Hudson, de 19, todos frutos do relacionamento com o ex-marido, o diretor Thaddaeus Scheel. “O que me motiva é que meus filhos são todos queer. Meu filho mais velho é não-binário. Meu outro filho é gay. E meu filho mais novo é fluido. E você sabe, eles são meus filhos e me ensinam todos os dias”.

A atriz acrescentou ainda que a recente onda de legislação anti-LGBTQ+ nos EUA é baseada no medo. “Está espalhando esse tipo de medo e ódio entre outras pessoas. Acredito que este país lutará contra isso”, disse a artista. Por fim, Marcia reforçou o incentivo para que seus seguidores possam contribuir para a arrecadação de fundos em apoio à comunidade. “Significa basicamente em apoio a todos nós! Nossa nação, nossos vizinhos, nossos filhos, artistas, nossos cantores, nossos dançarinos, nossos melhores líderes, CEOs, escritores, líderes espirituais, basicamente nossa humanidade”, afirmou ela.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!