Thales, Majella e irmã de Paulo Gustavo vão a estreia de turnê da Beyoncé em memória do ator

Fã declarado de Beyoncé, Paulo Gustavo já rodou o mundo para assistir à diva pop de pertinho em antigos shows. Se estivesse vivo, ele certamente estaria nesse momento em Estocolmo, na Suécia, para acompanhar a estreia da nova turnê da artista, a “Renaissance World Tour“, que acontece na próxima quarta-feira (10/05).

Para homenagear Paulo, Thales Bretas, Marcus Majella e a irmã do comediante viajaram para a Suécia para assistir ao primeiro show da turnê. O trio chegou à cidade com amigos nesta segunda-feira (08/05), depois de aproveitar dias de férias em Oslo, capital da Noruega. Em vídeo compartilhado nos stories do Instagram, eles aparecem no aeroporto fazendo a coreografia de ‘Cuff It’, um dos maiores hits do novo álbum. “Beyoncé, chegamos! Avisa se quiser tomar um chopp“, brincou Majella na legenda do vídeo. O grupo posou em diversos pontos turísticos da capital da Suécia e se divertiu pelas ruas da cidade.

Paulo Gustavo costumava fazer vários vídeos falando de Beyoncé. Ele até fazia performance da cantora na abertura da sua peça “220 volts“, que rodou o Brasil em 2014 e 2015. Durante a pandemia de Covid-19, Paulo também divertiu os fãs ao postar vídeos falando do desejo de ir na nova turnê da diva pop.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!