“Eu tenho muito orgulho de ser uma travesti mãe”, celebra Pepita no mês da diversidade

Pepita relatou sua vivência como travesti e mãe ao participar do programa “Superpop”, com Luciana Gimenez, na noite da última quarta-feira (28/06). A cantora carioca é mãe do pequeno Lucca Antonio, de quase dois anos, de sua relação com Kayque Nogueira.

“Eu tenho muito orgulho de ser uma travesti mãe em um país que me matam até os 35 anos, eu tenho 40 anos, sou mãe de um menino“, declarou a artista. Desde que se casou com Kayque, com quem adotou o pequeno Lucca, Pepita virou uma referência para outras travestis que sonham em constituir uma família. “É um mundo muito novo, que só quem carrega o sobrenome resistência vai entender“, definiu.

Não é um assunto, é uma vivência que precisa ser respeitada. Diariamente, a gente está lutando por isso”, completou a cantora, que reforçou a importância do apoio na luta pela igualdade continuamente: “Acredite na diversidade, não esse mês do orgulho, mas o ano inteiro“, completou ela. Além de Pepita, o programa especial do Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ reuniu diferentes integrantes da comunidade, como Leão Lobo, MC Trans e o cantor Jessé Aguiar.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!