Filha de Madonna diz que heterossexualidade é castigo: “doloroso”

A filha da cantora Madonna, Lourdes Maria Ciccone León, mais conhecida como Lourdes León, gerou polêmica durante uma entrevista para The Face, onde afirma que ser heterossexual é uma maldição em sua vida – que triste é a vida do hétero, não é mesmo? Durante a conversa, Lourdes revelou que, ao contrário de sua mãe, que tem relacionamentos com homens e mulheres, ela se descobriu “dolorosamente heterossexual”.

“Ela é uma maldição. Se eu pudesse evitá-los, homens ou garotos em geral, eu faria, porque eles são uma distração. Eu definitivamente diria: ‘evite garotos a todo custo se você quiser se concentrar em algumas coisas'”, declarou Lourdes León ao falar de alguns de seus relacionamentos fracassados e namoros com rapazes.

Quando questionada sobre a possibilidade de ter um relacionamento lésbico, ela afirmou que não teria, pois é “dolorosamente heterossexual”: “Eu não me interesso por garotas. Sou dolorosamente heterossexual. É terrível. Gostaria que não fosse assim, mas infelizmente, essas são as cartas que me foram dadas. Sinto-me amaldiçoada, atormentada por gostar desses homens”, disse.

Lourdes León está construindo sua carreira no mundo da moda, e é possível conferir seus trabalhos na área por meio de seu perfil no Instagram. Lourdes, também conhecida como Lolahol, fez sua estreia oficial no mundo da música no ano passado lançando seu primeiro EP intitulado “Go”, além de clipe para o single “Cuntradiction”.

Bee 40tona

Você vai curtir!