Gilberto Gil revela que já transou com homens: “somos todos bissexuais”

Um dos maiores nomes da música brasileira, Gilberto Gil (80), contou em entrevista à revista Veja que em algum momento da sua vida já se sentiu atraído por homens. O cantor afirma que esse sentimento não se compara com a atração que tem por mulheres: “Nunca tive tesão num homem, como se diz. No entanto, por razões de delicadeza natural, educação, finura do trato, já tive proximidade com a sexualidade de outro, de outros”, comentou.

Gil afirmou que já se relacionou com homens: “Sim, já me relacionei com pessoas do mesmo sexo (…) Essas questões de amor, amizade, respeito foram possíveis em momentos em que se aproximou de outros, mas nunca na mesma forma como de outras. Para mim, jamais foram coisas iguais”, diz o artista sempre tentando não relacionar os sentimentos.

Gil é casado com Flora desde 1988 e contou que jamais pensaram em ter um relacionamento aberto: “Flora e eu somos abertos ao mundo, mas nunca especulamos nada na direção do sexo livre. Nosso convívio tem uma enorme benignidade. Há uma delicadeza no trato e, para todo mal que surge, a Flora é o próprio remédio”, disse.

O cantor disse acreditar que todos os seres humanos são bissexuais: “Porque somos todos filhos de um pai e de uma mãe, o resultado de uma junção de genes de um e de outro. Portanto, somos todos bissexuais. Agora, o quanto e como isso influencia na condição masculina ou feminina e no exercício da própria sexualidade, aí reside uma variação infinita de possibilidades”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!