Ex-CNN revela que recebeu proposta absurda após flagra de volumão

Lembram do âncora Daniel Adjuto viralizou, ex-contratado da CNN, que viralizou nas redes em 2021 após aparecer ao vivo com um volume avantajado nas calças durante a apresentação de um dos programas do canal de notícias? Então, o jornalista foi ao podcast “Não é Nada Pessoal” essa semana e revelou que após virar assunto na internet, foi procurado pela imprensa japonesa e até recebeu propostas tentadoras.

“Teve até pedido de entrevista do Japão, porque virou meme lá, nos Estados Unidos, Canadá. Quando eu comecei a receber outros pedidos, mas não, foi de boa”, disse o volumoso, que deixou a emissora em setembro do ano passado. Daniel Adjuto, que passou também pelo SBT, disse que virou assunto nos bastidores da CNN Brasil e destacou que o assédio dos internautas aumentou após o episódio indiscreto.

“Foi tranquilo. O povo na equipe fazia piada”, disse Adjuto. O apresentador disse ainda que recebe muitos pedidos de fotos dos fãs, tanto de homens quanto de mulheres. E o mais surpreendente é o que já lhe ofereceram até R$ 30 mil pela foto do pé. No entanto, ele garante que não aceitou a proposta por ser “careta demais”.

Daniel Adjuto, que é gay assumido, foi demitido pela CNN Brasil em setembro de 2022. Nos bastidores, a demissão do âncora foi interpretada como parte de um processo de contenção de custos enfrentado pela empresa há alguns meses.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!