Lembra dele?! Jovem gay que rompeu a traqueia após sexo oral celebra cinco anos do episódio viral

Cinco anos atrás, o mundo foi apresentado a Fredy Alanis. Em 2018, o estadunidense ganhou as manchetes após parar no hospital por uma razão muito inusitada: ele teve sua traquéia rompida depois de praticar sexo oral em um rapaz com pênis de cerca de 25 centímetros. Ele originalmente compartilhou esta história no Snapchat com a legenda: “Um pau me mandou para o pronto-socorro”

Na sequência, Alanis compartilhou a captura de tela do Snap em um tweet que dizia: “Desculpe o ângulo ruim, mas lembrando de quando eu chupei um pau do tamanho do Hulk e acabei no pronto-socorro depois kkkkkk nunca esquecerei”, escreveu o jovem. Ele tinha 19 anos e morava em Chicago (EUA) na época. Em entrevista ao portal Them, Alanis chegou a revelar que, além dele mesmo, um dos culpados pelo acidente foi um ex-vizinho bem dotado que ele havia encontrado no Grindr.

Alanis conta que pós o encontro sexual, sentiu uma “dor no peito” que se transformou em uma dor mais aguda no dia seguinte. No hospital, os médicos identificaram o causa da aflição e explicaram que “a ruptura das vias aéreas por meio de sexo oral é uma em milhões”. Que babado!

Na última quarta-feira (31/06), Alanis decidiu dar boas-vindas ao Mês do Orgulho deste ano com um tweet relembrando toda a situação constrangerdora e celebrando seu aniversário de cinco anos. “Feliz cinco anos e feliz Mês do Orgulho pelo momento que nunca poderei esquecer“, escreveu ele. Todo cuidado é pouco!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!